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Híbrido de alta tensão

Eficiente e dinâmico por meio da eletrificação

Em um híbrido de alta tensão, tanto o motor elétrico quanto o motor de combustão podem levar energia ao powertrain, juntos ou separadamente. Dessa forma, propulsão a combustão, híbrida e puramente elétrica são possíveis. Especialmente em combinação com um sistema de freio regenerativo, o consumo de combustível e as emissões locais de CO2 podem ser reduzidos significativamente. O torque máximo do motor elétrico está disponível imediatamente, o que garante o prazer de dirigir desde o primeiro segundo.




Para sistemas de propulsão e mobilidade elétrica

A eletrificação do powertrain abre o caminho para uma mobilidade fascinante enquanto reduz as emissões em comparação com o uso apenas de motores de combustão interna.

Os sistemas híbridos de alta tensão combinam as vantagens de sistemas de injeção eficientes e econômicos sistemas de propulsão elétrica.

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menos

CO2

e economia de combustível com sistemas híbridos de alta tensão

mais

eficiência

devido ao gerenciamento preciso do sistema de acionamento e freio


mais

conforto

interação coordenada entre motor de combustão e motor elétrico por meio de uma tecnologia de controle moderna

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eAxle

O eAxle modular é uma solução de acionamento elétrico compacta e competitiva para veículos elétricos a bateria e aplicações híbridas.

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Unidade de controle eletrônico do motor

A unidade de controle eletrônico do motor (ECU) é o controlador central e o coração do sistema de gerenciamento do motor.

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Eletrônica de potência de 3ª geração

A eletrônica de potência é a unidade de controle dos sistemas de acionamento elétrico.

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Unidade de controle do veículo

A unidade de controle do veículo como componente central da arquitetura E/E para todos os tipos de powertrain.

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Motor-gerador individual

Um potente sistema de acionamento elétrico com alta eficiência: o motor-gerador individual.

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eAxle

O eAxle modular é uma solução de acionamento elétrico compacta e competitiva para veículos elétricos a bateria e aplicações híbridas.

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A eletrônica de potência é a unidade de controle dos sistemas de acionamento elétrico.

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A unidade de controle do veículo como componente central da arquitetura E/E para todos os tipos de powertrain.

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Motor-gerador individual

Um potente sistema de acionamento elétrico com alta eficiência: o motor-gerador individual.

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Híbrido de alta tensão - uma combinação de sistemas de acionamento elétricos movidos a combustão

Os veículos com sistemas híbridos de alta tensão são projetados como os chamados híbridos completos ou híbridos plug-in. O nome do plug-in híbrido já indica a diferença essencial de um híbrido completo: sua bateria de alta tensão pode ser carregada externamente. Além disso, componentes mais poderosos permitem velocidades mais altas e maior alcance na operação elétrica.

Por exemplo, as células de alta energia da bateria podem armazenar e liberar grandes quantidades de energia para viagens prolongadas.

Ao operar como um motor, o motor elétrico impulsiona o veículo. Em sua função de gerador, ele trabalha com o sistema de freio regenerativo para converter parte da energia de frenagem em eletricidade.

Além do motor elétrico, os seguintes componentes fazem parte do sistema de acionamento híbrido de alta tensão:

► uma bateria de alta tensão para alimentar o motor elétrico e armazenar a energia elétrica gerada

► eletrônica de potência (inversor) como uma interface entre a bateria e o motor elétrico

► um conversor de corrente contínua DC / DC para fornecer o sistema elétrico de bordo de baixa tensão de sua contraparte de alta tensão

► o sistema de freio regenerativo

► unidade de gerenciamento do veículo

Sistemas para acionamentos elétricos de alta tensão e híbridos

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Benefícios do sistema híbrido de alta tensão


BENEFÍCIOS DO SISTEMA PARA FABRICANTES

► Redução das emissões de CO2

► Contribui para os esforços dos fabricantes em conformidade com a legislação atual e futura

► Soluções de software inteligentes para mais eficiência devido ao gerenciamento preciso do sistema de acionamento e freio

BENEFÍCIOS DO SISTEMA PARA MOTORISTAS

► Consumo de combustível reduzido

► Dinâmica aprimorada e direção mais divertida devido aos sistemas de acionamento elétrico que fornecem seu torque total imediatamente ao dar a partida

► Mais comodidade devido ao acionamento elétrico de baixo ruído

► A bateria pode ser carregada externamente (variante plug-in)

► Alcance elétrico normalmente entre 50 e 100 km (variante plug-in)

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